segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feira da FIP

Olá vim contar sobre a experiência da feira...
Dia 13 de Novembro fui na FIP em Brusque para a feira de Artesanato,foi minha segunda vez na feira,na primeira fui totalmente sem noção de como seria,e pra ser sincera foi um desastre kkkkkkk,já na segunda fui mais preparada,com mais Havaianas e melhor meio de expo-las,vendi praticamente metade do que levei,mais como sempre kkk,na primeira as pessoas me pediram muito 39/40,dai fiz mais esse número,agora da segunda vez me pediram muito 35/36 e eu não tinha levado o suficiente,então vou ter que levar vários de todos os tamanhos para não deixar ninguém na mão kkkkkkk.
Mais foi bem bom a próxima agora vai ser dia 04 de Dezembro,é uma data meia estranha,mais estou muito esperançosa e não vou desistir não to muito satisfeita.
Na primeira vez levei 17 pares só...
Na segunda levei 23 pares..
Quem sabe na terceira eu consiga levar 50 pares...Para Deus nada é impossivel,Agora com o expositor em mãos resolvi deixar as Havaianas que ainda tenho a pronta entrega expostos na frente de casa,na verdade muita gente aqui da minha rua mesmo não sabe que faço,quem sabe ali na frente eles comecem a conhecer e gostar do meu trabalho!!Numa dessa.
Bom desculpa incomodar vocês com minha história mais eu queria mesmo contar kkkkk
Que venha dia 04 de Dezembro para minha 3° feira de Artesanato...
Obrigada Senhor

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita, embora não deixou nenhum comentário seja bem vinda volte sempre.


    Bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir